quinta-feira, 11 de junho de 2009

Reiniciando

Resolvi apagar todo o In My Chaos anterior. Chegou o momento de renovar a vida e muitas coisas ali não tinham mais a necessidade de ser ou de estar ali. Sempre entro nesses momentos da vida em que penso que tudo deve ser renovado e já que estou em tempos de renovação achei melhor começar tudo outra vez por aqui.
Arrumar a casa! Momento de arrumar a casa, as coisas estão diferentes agora e eu acho que devo preservar por isso e encarar todas essas coisas novas. Como uma boa andarilha, esse é o momento de dar as costas para tudo aquilo que não serve mais e que nem tem mais que ser. Acho que estou novamente naquele momento em que tenho que ser corajosa o suficiente para ser digna das bênçãos que os deuses estão me concedendo. O que será daqui pra frente eu não sei, mas tenho certeza de que nada mais será o mesmo.
Quando criei esse blog pela primeira vez, eu quis que ele fosse meio que meu diário virtual, nem sei se eu consigo ser tão aberta assim, mas não tenho o menor medo do julgamento alheio, como a boa frase feita diz: “o que você pensa de mim é problema seu”. E só por isso eu estou iniciando tudo novamente. Essa é só uma pequena explicação porque o In My Chaos anterior foi destruído!

Welcome to In My Chaos again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário