sábado, 13 de junho de 2009

Welcome To England

Obrigada pela musica, você é muito doce sempre, sabe que eu adoro Tori e sabia que eu iria adorar a musica, e adorei mesmo! Obrigada mesmo!
But...

Enquanto eu o deixava naquela estação de metrô e seguia adiante colocando os fones em meus ouvidos eu não tinha muito que pensar. Eu gosto do metrô, não há nada para se fazer dentro do metrô exceto degustar a musica que explode nos fones de ouvido conectados ao celular e pensar. Você sempre sabe que nada do que você pensa dentro do metrô faz muito sentido e você sabe que quando você está pensando no metrô, na verdade está evitando todos aqueles olhares que deitam sobre você e sua esquisitice de se chacoalhar quando gosta demais de uma musica.

Às vezes tenho a sensação de que eu sou um pequeno portal para o mágico mundo paralelo, então a musica que eu ganhei de presente (agora minha) faz o maior sentido, aliás eu estou sempre desejando o seu sol, desejando que traga um pouco de sol, o suficiente para todo mundo, você me ajudará a mudar o mundo dessa forma. Ah, eu admito que eu também gostaria de prolongar mais e mais a conversa no telefone, daqui de dentro de meu mágico mundo paralelo.
Penso que sou prepotente o suficiente para acreditar que eu posso mudar o mundo, enquanto vou deixando minha própria vida escorrer por meus dedos sem que eu a pudesse tocar. Você me entende? Você me entende? E às vezes quando eu penso nisso eu tenho vontade de chorar, porque às vezes e só às vezes eu sinto que eu não sou sincera suficiente comigo mesma.

Mas, deitemos mais uma vez uma oferta aos deuses, trata-se do que realmente viemos fazer aqui e acho interessante como os berros e tapas sobre a mesa, de uma mulher ensandecida, pode nos trazer ao susto, por algum minuto, de volta ao mundo. E assustada eu penso que eu ainda estou aqui e fico irritada porque ela com seus berros constantes não me permitem voltar de novo para lá. E o vento, o vento estava tão frio e por um momento eu posso julgar que eu estou certa em meus pensamentos e, querido, isso não me parece muito bom. Porque eu estou muito certa sobre o que penso, só não sei dizer se o que eu penso é certo. Mas, o tempo, ah o bom e velho Cronos, sempre nos conta a verdade.

Minha velha irmã parece não se cansar de berrar do outro lado da linha que meu orgulho quase sempre é contra-produtivo, eu mesma sou contra-produtiva, em especial, todo o tempo, mas eu não me importo tanto assim com todos esses defeitos que eu tenho. Tenho reclamado menos de minha vida e de mim mesma aos deuses, também não tenho feito nada de grandioso. Somente sei que ainda continuo adiando coisas importantes e quando você sem querer diz exatamente o que eu devo ouvir, eu me jogo a defender o pobre mendigo. E essa lição é tão valiosa, tão preciosa, que eu queria simplesmente apagá-la.

O vento está frio hoje, logo estarei novamente com os fones nos ouvidos, pensando nas baboseiras que os deuses gostam de sussurrar em meus ouvidos quando eu estou sonhando, e penso encantada, que estou pronunciando um encantamento enquanto eu escrevo... Isso quer dizer alguma coisa? Claro que não, eu nunca quero dizer nada e eu sempre digo o que quero, esse é o meu jeito, é assim que as coisas funcionam nesse universo paralelo que sou eu. Mas, eu quero que saiba, que eu estou esperando, esperando por sua força, esperando que você traga seu próprio sol (como a musica). Bem-vindo ou volte sempre? Só Cronos para dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário