domingo, 28 de junho de 2009

Tear in your hand

É impressionante como parece que ela sempre conta a minha vida cantando. Eu novamente me viciei nessa musica e sempre penso que quando ouço demais uma musica é porque ela está falando comigo de algum modo. Essa musica de algum modo fala um pouco de mim e egocentrica que sou adoro coisas que falam de mim, ainda mais tão perfeitamente como Tori sabe fazer.
Eu mesma fiz a tradução, então não se importem que esteja meio indígena.
Tear In Your Hand - Tori Amos
Lágrima em sua mão
Todo o mundo parou agora
Então você disse que nunca quer estar junto
Deixe-me respirar profundamente, querido
Se você precisar de mim, eu e Neil estaremos pendurados com o Rei do Sonho

Neil diz oi de qualquer modo
Eu não acredito que você está deixando
Eu e Charles Manson com o mesmo sorvete
Acho que é essa garota
E eu acho que há partes de mim que você nunca viu
Talvez ela tenha partes de mim que você nunca viu direito

Todo mundo é
Tudo eu sou
O negro do oceano sujo
E aquela lágrima em sua mão
Todo o mundo está pendente, pendente, pendente pra mim, querido
Você não conhece o poder que eu tenho com aquela lágrima em sua mão
Aquela lágrima em sua mão

Talvez eu não usei
Talvez esmagada no quarto frio
Corto minhas mãos
Sempre que toco você

Talvez seja tempo de acenar adeus agora
Tempo de acenar adeus agora

Pegue uma carona com a lua
Eu sei eu conheço você bem
Bem melhor do que eu conhecia
A névoa embaralha minha mente
No deslumbramento da razão, por que nunca poderia ter sido

Então você disse e eu disse e eu sei que você está cheio de desejo
E seu “baby, baby, baby, babies”
Eu te digo há partes de mim que você nunca viu
Talvez ela tenha partes de mim que você não viu direito

Todo mundo é
Tudo eu sou
O negro do oceano sujo
E aquela lágrima em sua mão
Todo o mundo está pendente, pendente, pendente pra mim, querido
Você não conhece o poder que eu tenho com aquela lágrima em sua mão
Aquela lágrima em sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário